[FP]Jason Stifler Grace
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[FP]Jason Stifler Grace
Sobre o Personagem
Nome:Jason Stifler GraceIdade:16
Raça:Humano[0 pontos]
Kit:Gaturno,Assassino.
Aparência:
Personalidade:
Tendencia:CAÓTICO E BONDOSO
FD:
FA:
HP:
MP:
Atributos
Força:Habilidade:
Armadura:
Resistência:
Poder de Fogo:
Conhecimentos e Habilidades
Vantagens:-Adaptador(1 Ponto)
-Arena(1Ponto)[Cidades]
-Invisibilidade (2 Pontos)
-Imortal(2 Pontos)
Desvantagens:
-Má Fáma(Death Ripper)(-1 ponto)
Pericias:
- crime(Gasto 2Pontos):
Armadilhas: você sabe construir, armas e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.
Arrombamento: você sabe como forçar portas e abrir fechaduras trancadas.
Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens secretas.
Disfarce: você sabe se parecer com outra pessoa, ou apenas ocultar a própria aparência.
Falsificação: você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte e outros objetos — e também reconhecer peças falsificadas.
Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.
Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação.
Punga: você sabe bater carteiras.
Rastreio: você sabe seguir pistas e pegadas.
- Investigação(Gasto-02Pontos):
Armadilhas: você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.
Arrombamento: você sabe como forçar portas e abrir fechaduras trancadas.
Criptografia: você sabe produzir e decifrar mensagens secretas.
Disfarce: você sabe se parecer com outra pessoa, ou ocultar a própria aparência.
Falsificação: você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte e outros objetos — e também reconhecer peças falsificadas.
Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.
Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.
Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação.
Rastreio: você sabe seguir pistas e pegadas.
Background
Historia:Jason desde que nasceu e se entende como gente,nunca conheceu seus pais. O garoto juntamente com outros órfãos da cidade foram adotados se assim podemos dizer para um proposito maior que eles.Todas aquelas crianças foram levadas até um monastério longe dos muros da cidade.Aonde todas as crianças receberam treinamentos árduos e exaustivos para se tornarem exímios gatunos e assassinos, Profissões que caminham juntamente lado a lado.
Foi quando durante treinos de vida ou morte começaram com testes mortais começaram que algumas das aptidões de Jason se revelaram,ser uma criança abençoada entre os círculos dos imortais,se tornando um imortal, apesar de ser morto o garoto não fica muito tempo por lá ele retorna,alguns dizem que foi abençoado pelo Deus dos sol e a deusa da lua, foi ai que o Mestre Superior do Monastério resolveu treinar Jason Pessoalmente Após seis anos Jason se tornou mestre nas artes do assassino.
Dando a volta por cima matando qualquer um por uma boa quantia em dinheiro recebeu o titulo de "Death Ripper",O ceifeiro da morte,era o vulgo recebido por ele, o jovem assassino, o contratante,poucos são aqueles que sabem sua real identidade ficam vivos pra contar historia,aqueles que sabem quem ele é costuma sumir de forma misteriosa.
Mochila
Itens:-Katar(Obra Prima)
-Roupas do Explorador.
-Kit de Alpinismo
-Ferramentas de Ladrão
- kit-Gaturno:
Exigências: Arena (cidades); Invisibilidade; Crime.
Função: Dominante.
O gatuno é um ladrão especializado em assaltos a torres, palácios e outros lugares bem protegidos. Suas técnicas são destinadas a evitar o combate — e a melhor maneira de fazer isso, claro, é evitar ser visto. Ele é um mestre da escalada, arrombamento, camuflagem, furtividade e fuga. No entanto, longe das muralhas e becos de uma grande cidade, não sabe se virar muito bem...
Da mesma forma que o infiltrador, o gatuno ambicioso pode querer conquistar poderes mágicos de ilusão e/ou invisibilidade. Ou usar truques como trajes negros, folhagens falsas e caixotes. Assim ele consegue ficar praticamente invisível, capaz de evitar completamente o olhar de um guarda atento. Por seu pequeno tamanho e agilidade, goblins, gnomos e halflings são as raças mais bem-sucedidas como gatunos.
Despistar: Poucos são tão hábeis em desaparecer da vista de captores quanto você. Você pode gastar 1 PM para ser bem sucedido em seu teste de fuga e não sofrer com a perda de Pontos de Experiência (para você, fugir e viver mais um dia sempre é que lutar e morrer).
Herói Urbano: Você nasceu para atuar em cidades. Seu bônus de Habilidade recebido por Arena também se aplica a qualquer teste de perícia que possua enquanto estiver atuando em áreas urbanas.
Mestre em Escaladas: Você move-se com velocidade normal (em vez de um quarto do normal) durante escaladas, mas ainda precisa fazer testes de perícias. Além disso, você sempre sofre dano mínimo por quedas (por exemplo, 4 em 4d6).
- Kit;Assassino:
Exigências: Má Fama; Crime.
Função: Atacante.
Os assassinos são especialistas em venenos, disfarces, arrombamento, demolição e outras atividades de espionagem — mas, ao contrário dos espiões, usam seu conhecimento para matar, em vez de adquirir informações. Alguns, honrados, oferecem às suas vítimas uma chance de lutar; outros preferem eliminar seus alvos de forma rápida e limpa, com uma flecha certeira ou veneno fulminante, e outros ainda, cruéis, fazem suas vítimas agonizarem durante longas horas...
Contratar os serviços de um assassino é sempre arriscado. Devido ao alto preço que eles cobram, apenas os ricos usam seus serviços com freqüência. Alguns assassinos mudam de lado ao tilintar do ouro, voltando-se contra seus contratantes, enquanto outros seguem severos códigos de honra, do tipo “sempre cumprir um contrato”.
Arma Envenenada: Todos os seus ataques são considerados venenosos, como se desferidos por uma arma mágica venenosa.
Ataque Mortal: Você sabe pegar os seus alvos desprevenidos. Quando realiza um ataque concentrado, além de causar dano aumentado (F ou PdF + 1 por rodada de concentração) você ignora a Habilidade do Alvo.
Golpe de Misericórdia: Quando você causa dano contra um alvo indefeso, ele deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, seus PV caem a zero. Se tiver sucesso, sofre apenas dano normal.
Convidado- Convidado
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