The Chaotic - Tormenta RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiro

Ir para baixo

Kiro Empty Kiro

Mensagem por Kiro Seg Set 15, 2014 6:27 pm


O Personagem

Nome: Kiro
Idade: 5 Anos
Kit de Personagem:
Raça: Golem
Divindade: Nenhum
Guilda: Nenhum
Tendencia: Leal


As Estatísticas

HP: Seus pontos de vida. O calculo é feito a partir da formula: resistência x10, então um personagem com 2 em resistência, possui 20 de hp.
MP: Seus pontos de magia. Segue a mesma formula do HP.

FA: Força de ataque. É a soma de sua habilidade com a força ou o poder de fogo.
FD: Força de defesa. É calculado pela soma de sua habilidade com a armadura. O ataque do oponente é reduzido do valor de sua defesa. Caso esteja indefeso ou imobilizado, conta apenas o valor da armadura.


Características

Força: Sua força física e poderio de combate corpo-a-corpo.
Habilidade: Sua velocidade, coordenação, equilíbrio, precisão e até certo ponto a inteligencia do personagem.
Resistência: Também chamado de vigor, determina o quanto você aguenta tarefas cansativas. Também é usado para determinar seu HP e MP, além de sua resistência a algumas magias e efeitos.
Armadura: Sua capacidade defensiva. Pode ser representada por uma armadura de batalha, um amuleto que lhe da este valor... Enfim.
Poder de Fogo: O poder de ataque a distancia. É utilizado para ataques de longa distancia (exceto magias).


Características Secundarias


Vantagens:

• Imunidade. Além das imunidades normais de um construto, golens são tremendamente resistentes a magia. Eles possuem Armadura Extra contra todas as magias que causam dano, e são automaticamente bem-sucedidos em testes de Resistência contra quaisquer outras magias.


Desvantagens: O contrario do anterior. Representa as coisas em que seu personagem não é bom ou os problemas que ele possui. Estas podem variar de má fama, uma situação em que os SEUS PODERES não funcionam, maldições... Qualquer coisa que cause problemas ao SEU PERSONAGEM.


Background

Historia: O seu passado. O que você fazia? Quem você era? Como foi sua criação e sua educação? Mantem contato com as pessoas de seu passado?


Conhecimentos:

Pericias: São compradas com pontos de personagens (aqueles 10 que você ganha e os 5 de desvantagem). Grupos completos custam 2 pontos e especializações são 3 por 1 ponto.

Magias: Apenas aquelas que você é capaz de conjurar. Exceto em caso das vantagens CLERICATO, MENTOR e PATRONO, além de vantagens de KIT DE PERSONAGEM que determinem isso, não há adições de magias além das iniciais. Magias raras ou extremamente poderosas só podem ser adquiridas EM CAMPANHA. As iniciais são:

Ataque magico*:

Cancelamento de magia*:

Detecção de magia*:

Força Mágica*:

Pequenos Desejos*:

Proteção Mágica*:



Arsenal

Mochila: Caso o personagem possua algum item/objeto que queira que seja adicionado a mochila, coloque-o aqui. Itens raros e/ou artefatos mágicos serão desconsiderados.


Outras Informações

Pontos Gastos:
Pontos de Desvantagem:
Pontos de Vantagem:
Atributos:

Raça:
Raça - (Golem) [3 pontos]:
Kit de Personagem:
Kit - (Nome do Kit):

Thanks, Wynna

Kiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos