Casamento {Eduard&Solaria}

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Eduard Viper em Dom Fev 08, 2015 4:30 pm

The Big Day
Esperei com paciência, que não tinha o rapaz e pronunciar. Eu nunca esperei que fosse aquilo. Este rapaz, Seymour, estava pedindo a mão da minha irmã? Kiriel? Quem era ele realmente? Nunca vi este sujeito e ele vinha com tamanha petulância para comigo. Me ajeitei na cadeira, respirando fundo, olhei para os lados, de certa forma nem conseguia me concentrar em nada, pois meu sangue fervia. Meu coração pulsava tão rápido que do outro lado da porta dava para ouvir. Tentei me controlar, mas sabia que meus olhos estavam transformados. Minha mão deslizou de forma sutil para a bainha da espada, quando sem querer entrei na mente dele numa brecha que não estava procurando. Meus olhos se esbugalharam e eu paralisei por alguns segundos. Era algo muito confuso, até demais, vi flash tão rápidos, sentimentos fortes, coisas que não consegui assimilar nem um quarto. Senti minha pele queimar por dentro e por fora. Me levantei, apoiando os punhos fechados na mesa.

- Me diga toda a verdade, agora.

Minha voz já estava bem alterada e eu mal conseguia respirar. Aquele homem tinha alguma coisa com minha irmã e eu queria saber o que? Acho que ele deveria agradecer, por não estar tentando matá-lo, ainda.

Panda from Cupcake
Eduard Viper
Eduard Viper

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 10gkwoi100/100Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Left_bar_bleue130/130Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Atributos:

Mensagem por Solaria von Horn em Dom Fev 08, 2015 4:45 pm

Protected of Dragon
Sarcastic And Dedicated...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Meu pequeno infiltrado me informou do que estava acontecendo e, aos sussurros, contei para os demais presentes. Expliquei por alto sobre Edwina e o tema foi deixado de lado. Precisávamos salva-lo. Toquei a porta com a mão e parei. Qual seria a abordagem? Comecei a tentar achar a mente de Moriheri na minha, tentando ver se ainda estava em contato comigo. Nada. Suspirei internamente e pedi para que os outros ocultassem suas presenças. Então abri a porta e entrei ignorando o fuzilamento que segui-se. - Então eis o rapaz que os deuses falaram. - Silencio absoluto. Nenhum sinal de minha maldição se manifestou, o que fazia-me supor que ou eu estava dizendo uma verdade sem saber ou os deuses decidiram que era uma necessidade e a maldição não se revelaria. - Pelo que entendi, eis de uma família militarista. - Fechei a porta e me aproximei, indo até Eduard e tocando seus ombros, tentando gentilmente faze-lo voltar a se sentar. Kiriel havia me contado algumas coisas sobre ele e sua família dias antes, o que me fazia ter dados para usufruir naquele momento e ajudar o casal. - De grande influência em Yuden, diga-se de passagem. - Pelo meu tom de voz e a pressão nos ombros dele, o "sente-se ai e aja como uma pessoa civilizada" ficava subentendido para Eduard.

Legenda

ActionsMeThought

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Solaria von Horn

Meio Gênio; Noiva Sacrifício e Clériga do Panteão. Quase Esposa de Eduard Viper. Segunda no comando da guilda Dragon's Pride. Filha de uma Banshee com um humano. Seus irmãos são Iori von Horn e Tatsuya von Horn. Planeja se tornar uma Herdeira Planar. Sua melhor amiga é Kiriel Viper, irmã gêmea de Eduard. Sua ficha de personagem atualizada aqui.
I ❤️ Lollita
Solaria von Horn
Solaria von Horn

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 10gkwoi90/90Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Left_bar_bleue120/120Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Atributos:

Mensagem por Seymour Dylander Elgahad em Dom Fev 08, 2015 5:01 pm

Wings to Fly

O que foi aquilo? Eduard, parecia um louco, alucinado e desvairado. Eu não tinha medo de loucos e quando ele se levantou fiz o mesmo. Que seja, iremos revelar a verdade, já estava realmente cansado daquele jogo, que não sabia, nem queria jogar e daquelas farsas fúteis. Como havia dito para Kiriel, se eu precisa-se lutar, eu lutaria. Alguém bateu a porta, não fazia idéia de quem, mas estava possívelmente atrasando um possível duelo entre mim e o Sr. Viper. Mesmo assim, parecia que ele não estava muito certo de abrir a porta. Quando entraram, me surpreendi ao ver a nova Sra. Viper. Fiz um cumprimento com a cabeça e estranhei o modo como ela entrou. Algo no jeito que falava era sugestivo. Começou a falar da minha familia, elogiar. Seria alguma magia ou ela sabia sobre o que estávamos conversando agora pouco. Aprendi com minha amada que coincidências na maioria das vezes não eram o que aparentavam. Fiquei em silencio mantendo a expressão calma e confiante.

Info 1 ▲ Info 2 ▼ Info 3
2014 © Bluee • CG

Elfo | Cavaleiro do Céus | Cavaleiro do Vácuo | Elfo Negro | Algoz da Tormenta | Kiriel <3
Seymour Dylander Elgahad

The Pond WE
Seymour Dylander Elgahad
Seymour Dylander Elgahad

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 10gkwoi20/20Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Left_bar_bleue20/20Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Atributos:

Mensagem por Eduard Viper em Dom Fev 08, 2015 5:19 pm

The Big Day
Mas que... Que indisciplina era essa? Quem ousava me interromper numa hora tão importante? Seja quem fosse, iria esperar eu descobrir o que eu queria e agora. Estava em tempo de esganar aquele rapaz, para depois matar a pessoa que estava batendo, quando essa se abriu. Eu não havia deixado essa coisa fechada? Solaria, só podia ser. Fiquei ainda mais vermelho. O que ela queria? Eu sabia quando Sol estava armando, mesmo que a maldição dela não jurasse, nossa ligação sempre me deixava atento. Percebi tudo num piscar, mas não me deixei levar pelos seus argumentos. Resisti o suficiente dos empurrões dela para me manter de pé, fisicamente eu era mais forte e se eu resistisse nada ela tinha a fazer. Esse tal Dylander, tinha alguma coisa que estava me escondendo e para Sol estar ali era grave. Tirei as duas mãos dela e falei entre os dentes.

- Solaria, dê licença a nós imediatamente.

Eu estava impassível, ela sabia que não ia desistir assim, seja lá quem ele fosse. O cara tinha algo ruim que eu sentia e se tivesse que parear minha mulher para proteger minha irmã eu faria. Olhei nos olhos dela com a determinação de aço.

Panda from Cupcake
Eduard Viper
Eduard Viper

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 10gkwoi100/100Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Left_bar_bleue130/130Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Atributos:

Mensagem por Solaria von Horn em Dom Fev 08, 2015 5:44 pm

Protected of Dragon

Não permitiria que a irritação de Eduard e seu orgulho ferido impedisse-me de fazer o que era certo. Erguendo o queixo, não fiz a menor menção de sair dali. Estava decidida a convencer Eduard a, pelo menos, escutar a historia e dar uma chance a eles. Não sabia exatamente o que os dois tinham feito na ausência de Kiriel ao irem ressuscitar os pais, porém tinha certeza que seja o que fosse, Eduard não tinha o direito de atrapalhar a felicidade da irmã. - Não irei sair, você não pode me obrigar. E, se tentar Eduard, não há homem ou dragão neste mundo que me convença a voltar para esta casa ou consiga me encontrar, Eduard Viper. - Não era uma ameaça, era um aviso. As coisas eram bem diferentes quando meu código moral me obrigava a agir. Normalmente, não teria nem ao menos me dado ao trabalho de ir até ali, porém era a felicidade de minha melhor amiga que estava em jogo e aquele rapaz poderia estar até mesmo correndo risco de vida. Marah e Lena sempre haviam valorizado a paz e a vida, não iria me opor aos desejos de ambas considerando minha posição de clériga do panteão. - Agora, os dois, irão se comportar como duas pessoas civilizadas e conversar. Kiriel não é uma criança ou uma pessoa com problemas mentais, sabe o que é o melhor para ela. Posso ver nos seus olhos que a fúria foi causada por algo que não sabia... Como Kiriel contaria algo se, ao menor ocorrido, você perde o controle? Quer que lhe contemos as coisas, porém é difícil quando sabemos que irá reagir explodindo e destruindo e matando o que estiver pela frente sem nem ao menos ESCUTAR o que planejávamos dizer. - Deixei minhas palavras fazendo efeito em Eduard por algum tempo e olhei para Seymour com aquele olhar penetrante e analítico de quem sabe o que está por trás de alguém. Depois olhei novamente para Eduard e voltei o olhar para Seymour. - Agora, você. Sei exatamente o que lhe trás aqui. Admiro sua coragem, ao mesmo passo que não posso negar estar ressentida por ter estragado parte do que deveria ser um dia feliz, mas deixemos isto para lá. Independente do que ocorra hoje, espero que faça Kiriel feliz... Se tiver algum amor por sua vida. Antes de ser minha cunhada, Kiriel é minha melhor amiga e eu já perdi gente demais para ainda ver-lhe triste. - Voltei olhar para Eduard e cruzei os braços, tamborejando os dedos nos mesmos. - Seja lá porque ficou exaltado, é bom que recobre seus modos e aja como um nobre. Você não é um bárbaro mal educado.

Língua Ferina: Você é um negociador feroz, fazendo uso das palavras para dobrar até o mais teimoso dos homens. Uma vez por dia, você pode obter um sucesso automático em um teste de manipulação.

Palavra Conveniente: Caso uma situação chegue a um impasse, você é capaz de deduzir com certa facilidade qual é a melhor maneira de convencer um dos lados e conquistar o equilíbrio. Cada um dos envolvidos deve testar suas Resistência contra a Habilidade do Aristocrata. Se algum deles falhar, cederá sua vontade em favor do outro. (Ambos fazer o teste com -4)

Legenda

ActionsMeThought

Solaria von Horn

Meio Gênio; Noiva Sacrifício e Clériga do Panteão. Quase Esposa de Eduard Viper. Segunda no comando da guilda Dragon's Pride. Filha de uma Banshee com um humano. Seus irmãos são Iori von Horn e Tatsuya von Horn. Planeja se tornar uma Herdeira Planar. Sua melhor amiga é Kiriel Viper, irmã gêmea de Eduard. Sua ficha de personagem atualizada aqui.
I ❤️ Lollita
Solaria von Horn
Solaria von Horn

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 10gkwoi90/90Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Left_bar_bleue120/120Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Atributos:

Mensagem por Eduard Viper em Dom Fev 08, 2015 6:12 pm

The Big Day
Já estava virando bagunça. O que raios deu nela para invadir minha sala e dizer aquelas coisas? Eu não era de bater em mulheres, nem de ferir quem eu amo e não seria agora que faria isso. Olhei ela com olhar penetrante. Ela sabia o que ela estava fazendo, que teria consequências, ela sabia, mas preferia me desafiar. De uma coisa eu estava certo, todos sabiam do que eu, só agora estava descobrindo. Como eles fizeram isso comigo? Mentiram para mim e ainda olharam nos meus olhos como se tudo estivesse normal? Era sem dúvida alguma, o péssimo dia para isso. Senti o gosto amargo de alguém que é humilhado e enganado pelas pessoas que mais ama. Mas em minhas feições, não demonstrei nenhum sequer esboço de amargor. Sentei calmamente, com o olho fixo para o homem a minha frente. Alguém que eu nunca tinha visto que havia me destruído em questão de minutos.

- Conte sua história.

Se alguém me conhecia bem, diria que calma é um sinal ainda pior do que a fúria...

Panda from Cupcake
Eduard Viper
Eduard Viper

Ficha do personagem
HP:
MP:
Atributos:

Mensagem por Seymour Dylander Elgahad em Dom Fev 08, 2015 6:26 pm

Wings to Fly

Fiquei alarmado com tudo que a Sra. Viper falou. De forma alguma, em nenhum momento, pensei em machucar Kiri, disso ela não precisava se preocupar, pelo contrário, estava ali, não só pela coragem pura, mas para fazer ela e por consequência a mim feliz também. Senti-me muito culpado pelo que estava acontecendo. Se eu ao menos imaginasse que tudo aquilo iria acontecer, sem dúvidas não estaria ali agora e nada disso estaria acontecendo. Esperei as coisas se acalmarem e envergonhado me sentei de novo. Comecei a contar tudo que me aconteceu desde o "meu nascimento" praticamente. Minha infância de treinamento, minha juventude de serviço no exército, minhas trajédias... Tudo nos mínimos detalhes. Quando chegou a parte onde encontrei Kiri, fiz questão de deixar claro, que passei celo local por engano. Contei como ela me salvou da minha maldição e ressuscitou meus pais. No término da história permaneci em silencio por longos minutos. Ao ver que ninguém respondeu. Me pronunciem mais uma vez.

- Não foi minha intenção provocar essa situação, eu sinto muito se minha peregrinação trouxe dor. Eu só quero fazer Kiriel feliz e com a autorização da familia.

Eu estava com tanta vergonha que, todo o semblante calmo saiu de mim. Olhei para baixo, sem conseguir encarar eles.

Info 1 ▲ Info 2 ▼ Info 3
2014 © Bluee • CG

Elfo | Cavaleiro do Céus | Cavaleiro do Vácuo | Elfo Negro | Algoz da Tormenta | Kiriel <3
Seymour Dylander Elgahad

The Pond WE
Seymour Dylander Elgahad
Seymour Dylander Elgahad

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 10gkwoi20/20Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Left_bar_bleue20/20Casamento {Eduard&Solaria} - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Atributos:

Mensagem por Solaria von Horn em Dom Fev 08, 2015 6:47 pm

Protected of Dragon

Eduard por fim aceitou e ouviu o que o homem tinha a dizer. Sabia que talvez nunca me perdoasse por ter feito aquilo e que haveriam consequências para mim. Mas não demonstrei a menor emoção, ficando atrás de Eduard enquanto o homem falava. Não prestei atenção na historia, pensando em o quão ruim seriam as coisas para mim em decorrência a minha atitude. Apesar da expressão impassível, por dentro precisava lutar contra o impulso de chorar. Eu havia machucado Eduard e me lamentava amargamente por fazer aquilo, mas notei que logo este perceberia aquilo e fechei meus sentimentos. Quando chegasse a hora, não esperava que aliviasse o castigo por, além de grávida, estar me auto-condenando. Fechei os olhos, respirando fundo. - Antes isto do que ser surpreendida por Yori. - Pelo menos não precisaria conviver com a certeza que meu marido matou meu irmão no dia do meu casamento.

Legenda

ActionsMeThought

[/quote]

Solaria von Horn

I ❤️ Lollita
Solaria von Horn
Solaria von Horn

Ficha do personagem
HP:
MP:
Atributos:

Mensagem por Eduard Viper em Dom Fev 08, 2015 7:12 pm

The Big Day
Ouvi sem dizer uma palavra aquela história, por mais mirabolante ou verdadeira que ela fosse, não mudaria o que aconteceu minutos atrás. Meu mundo estava no chão e eu nem sabia de onde tirava tanta força. Talvez, aquele tempo sem sentimentos, me houvesse deixado forte o suficiente para não me deixar abater. Respirem fundo e tentei falar do modo mais educado que podia.

- Já que você está aqui, sabe que, eu tenho um tempo para lhe dar uma resposta, certo? Então, daqui a 1 mês eu terei uma. Agora com licença.

Me levantei com o coração pesado, abri a porta e passei, sem olhar para trás, sem atender a ninguém. Entrei no meu quarto e tranquei, a porta. Entei no banheiro e tranquei também. Segurei na pia do banheiro, com as duas mãos e apertei. Logo algumas rachaduras apareceram. Respirava fundo de raiva, mais depois as lágrimas começaram a escorrer do meu rosto. Eram as primeiras lágrimas que tinha, desde que eu era um bebê e não tinha noção de nada. Ceguei-as com raiva, mas por mais que eu as fizessem, outras preenchiam as que foram tiradas. Minha mente não ajudou em nada lembrando da frase de Sol. "Confie em sua mão negra. " E a palavra, confie, reverberou na minha cabeça, como se quisesse me castigar de alguma coisa que fiz aos deuses. Tampei o ouvido em vão, sem nada conseguir. Peguei minhas duas espadas e decidi que devia sair daquele lugar. Sai do banheiro, abri a janela do quarto e pulei. Esquio, fugi sem ser visto. Peguei um cavalo e corri para longe do lugar. Galopei até onde não podia ser visto e me transformei num dragão. Voeei rumo as montanhas em busca de algo mais inóspido possível. O frio naqueles lugares era intenso, mas meu coração machucado, queimava tanto que não sentia e minhas escamas me mantinham a salvo.

Panda from Cupcake
Eduard Viper
Eduard Viper

Ficha do personagem
HP:
MP:
Atributos:

Mensagem por Solaria von Horn em Dom Fev 08, 2015 7:30 pm

Protected of Dragon

Deixei que Eduard saisse e não fiz menção de segui-lo. Sabia que precisaria de algum tempo para se recuperar. Sai da sala, dando um sorriso para Seymour e outro para o pessoal do lado de fora. Lá em baixo, fui para o jardim e me sentei em um banco. Fiquei ali, quieta. Alguns convidados iam e falavam comigo, eu conversava com eles e dizia que estava com um pouco de dor de cabeça e esperava o remédio fazer efeito. Depois de algum tempo, me recuperei o suficiente para ir até onde os convidados estavam e fingir um sorriso. Aquela altura, todos já voltaram para o lugar. Andei entre as mesas, cumprimentando as pessoas e agradecendo por comparecerem. Ao perguntarem sobre Eduard, apenas dissera que algo urgente requiriu a atenção dele. Aproximei-me do dragão verde e sorri, fazendo uma pequena reverencia para ele. - Athelstan, certo? É um prazer conhece-lo. Sou Solaria. - Senti a mente dele tocando a minha e rondando-a. Fiquei imóvel, quase sem ao menos respirar. Todos os olhares se voltaram para mim e exclamações de espanto surgiram quando estendi a mão inconsciente e toquei o dragão. Uma energia avassaladora envolveu-nos e círculos de ar formaram-se no chão, erguendo um pouco de terra. Por fim, parou. Em minha mão, havia uma marca deixada ela união. Em silencio, olhei minha mão e fiquei encarando-a. O espanto mesclava-se com o desespero. Não contarei a ninguém sobre o ocorrido ou o bebe, o dragão garantiu e me cutucou no ombro com o focinho, carinhoso até. Obrigada, respondi a ele da mesma maneira para ele.  Eu... Sou uma Tirana? - Disse a ninguém em especial.

ENCERRADO

Legenda

ActionsMeThought

Solaria von Horn

I ❤️ Lollita
Solaria von Horn
Solaria von Horn

Ficha do personagem
HP:
MP:
Atributos:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: