The Chaotic - Tormenta RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Uriel Legrand

Ir para baixo

{FP} Uriel Legrand Empty {FP} Uriel Legrand

Mensagem por Uriel Legrand Seg Ago 04, 2014 8:42 am

Sobre o Personagem
Nome: Uriel Legrand
Idade: 600 anos
Raça: Elfo-dos-Céus/Elfo-dos-Céus
Kit: Arqueiro Arcano/Tirano do Terceiro
Naturalidade: Collen
Aparência:
Personalidade:
Forma 1 - Um elfo-dos-céus, com muita coragem, um habil arqueiro, ótimo trovador e um amigo inestimável. Sempre confiando inestimávelmente em sua arma môr, o arco e flecha, enfrentou diversos desafios ao longo da vida, de modo que se tornou bem experiente. Gosta de alcançar altos voo's e difícilmente para no chão, salvo quando está em casa ou visitando alguém. Aprecia a liberdade, tanto sua como a dos outros e tem admiração pela vida em si. Adora contar suas histórias dos velhos tempos, ajuda sempre um amigo, mesmo que às vezes não possa, adotando como um código de honra. Ama seus sobrinhos, apesar de ter leve aversão pelos Viper's. Como todo Legrand, acredita que a civilização e a deusa élfica, irá se reerguer.
Forma 2 - De certa forma, um dos poucos tiranos, piedosos, além de experiente, já treinou diversos outros, exemplos, seu sobrinho Eduard e a jovem Chie. Acredita que tudo deve ser calculado com cuidado e que ninguém deve ser julgado injustamente. É sim, igual a primeira forma, um ótimo trovador e narra sempre com precisão, suas aventuras vividas, inclusive utilizando as como forma de ensino, para com seus alunos. Confia fielmente em seu dragão, que além de companhia é também seu conselheiro. Guerreiro e também ótimo com as palavras, dificilmente perde um debate em que entra.
Tendencia:

FA:
FD:

HP:
MP:


Atributos
Força:
Habilidade:
Armadura:
Resistência:
Poder de Fogo:


Conhecimentos e Habilidades
Vantagens:
Olhos Aguçados {Regional}:
Olhos Especiais {Regional II}:
Olhos Especiais 2 {Regional III}:

Desvantagens:
Protegido Indefeso (-1 ponto):
Insano - Fúria (–1 ponto):
-

Pericias:
-
-
-

Magias:
-
-
-
-

Background
Historia:
Apesar de ser contado aos quatro ventos que a família Viper, reside em Petrynia, que são servos veementes do deus Kallyadranoch e que são comumente tiranos ou clérigos do mesmo se enganam. Em uma das várias, gerações dos Viper's, num passado não muito distante, ouve uma discurção. Os mebros se diviram, os que eram a favor de toda tirania da família e servos fervorosos do Terceiro; e os que não concordavam e que acreditavam quue a familia estava perdendo sua identidade élfica. O segundo grupo era, fieis a deusa dos Elfos, o que irritou a parte fiel ao terceiro. Uma batalha se iníciou, mas com o período curto, os cultistas do Terceiro eram bem mais fortes e forçaram os outros a fugir. Guiados por suas convicções, viajaram até Lenórienn, onde se estabelesceram. Descididos também, a se separar definitivamente, do outro lado da família, se tornaram os Legrand's. No coração da cidade élfica, nunca se viu família mais dedicada a deusa patrona, passaram a ser conhecidos por seus arqueiros fantásticos, sacerdotes, clérigos e paladinos devotados. Apesar de, alcançarem certo patamar de riqueza, influência, nunca se utirizaram de meios sórdidos para chegar a postos maiores e sempre procuravam ajudar os que assim necessitassem, como prova de que, eram diferentes de seus parentes e ancestrais. Apesar de tudo, a família foi arrebatada pela desgraça. Assim como a deusa e a civilização, foram surpreendidos pela destruição de Lenorien, perderam muitos membros e mais uma vez tiveram que partir junto de outras famílias de elfos. Encontraram refúgio, no Reino Collen, onde se estabeleceram e vivem até hoje. Apesar de ser a segunda maior parte da família Viper, não se davam muito bem, até Eduard assumir o controle dos Viper's, são honestos e humildes, mesmo que ostentem ainda, os artefatos da época de ouro da mesma. A miscigenação com outros elfos foi inevitável, existindo poucos casos fora da raça em si. Ainda são devotos a deusa dos elfos e acreditam que a civilização de Lenórien irá se reerguer. Por causa do descumprimento do juramento feito por seu ancestral ao terceiro, todos foram fadados a possuir um outro eu, que seria leal ao deus. Uriel cresceu e nasceu no reino Collen. Devido a miscigenação dos elfos do reino, nasceu com olhos especiais, algo comum para o povo dali, mas incomum para os elfos. Para completar, a diferença dos demais, nasceu com belas asas penosas e alvas. O garoto foi criado para seguir os passos de um verdadeiro arcano, ao mesmo passo que sua outra forma foi criado para ser o perfeito tirano, não só forte e poderoso, como um elfo culto. Desde que nasceu, conviveu ao lado de seu dragão, às vezes o conhecendo, outras o ignorando, está era a vida dupla dos Legrand's. Logo, agora jovem, viveu diversas aventuras, em nome de Glórienn e Kallyadranoch. Aprendeu a apreciar a magia, a devotar-se ao seu arco e a confiar em sua espada, nunca sem esquecer o toque de astúcia e sua boa índole. Se tornou mestre dos Tiranos, passando seus ensinamentos

Mochila
Itens:
Armadura Élfica de Ouro
Arco composto Élfico
Espada de Dois Gumes



Raça - Elfo do Céu:

Kit 1 - Arqueiro Arcano:
Kit 2 - Tirano de Terceiro:
Uriel Legrand
Uriel Legrand

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha do personagem
HP:
{FP} Uriel Legrand 10gkwoi5/5{FP} Uriel Legrand Empty_bar_bleue  (5/5)
MP:
{FP} Uriel Legrand Left_bar_bleue5/5{FP} Uriel Legrand Empty_bar_bleue  (5/5)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos