{FP} Uriel Legrand
Página 1 de 1
{FP} Uriel Legrand
Sobre o Personagem
Nome: Uriel LegrandIdade: 600 anos
Raça: Elfo-dos-Céus/Elfo-dos-Céus
Kit: Arqueiro Arcano/Tirano do Terceiro
Naturalidade: Collen
Aparência:
Personalidade:
Forma 1 - Um elfo-dos-céus, com muita coragem, um habil arqueiro, ótimo trovador e um amigo inestimável. Sempre confiando inestimávelmente em sua arma môr, o arco e flecha, enfrentou diversos desafios ao longo da vida, de modo que se tornou bem experiente. Gosta de alcançar altos voo's e difícilmente para no chão, salvo quando está em casa ou visitando alguém. Aprecia a liberdade, tanto sua como a dos outros e tem admiração pela vida em si. Adora contar suas histórias dos velhos tempos, ajuda sempre um amigo, mesmo que às vezes não possa, adotando como um código de honra. Ama seus sobrinhos, apesar de ter leve aversão pelos Viper's. Como todo Legrand, acredita que a civilização e a deusa élfica, irá se reerguer.
Forma 2 - De certa forma, um dos poucos tiranos, piedosos, além de experiente, já treinou diversos outros, exemplos, seu sobrinho Eduard e a jovem Chie. Acredita que tudo deve ser calculado com cuidado e que ninguém deve ser julgado injustamente. É sim, igual a primeira forma, um ótimo trovador e narra sempre com precisão, suas aventuras vividas, inclusive utilizando as como forma de ensino, para com seus alunos. Confia fielmente em seu dragão, que além de companhia é também seu conselheiro. Guerreiro e também ótimo com as palavras, dificilmente perde um debate em que entra.
Tendencia:
FA:
FD:
HP:
MP:
Atributos
Força:Habilidade:
Armadura:
Resistência:
Poder de Fogo:
Conhecimentos e Habilidades
Vantagens:- Olhos Aguçados {Regional}:
- Você tem habilidades visuais superiores.
Benefício: Você recebe Visão Aguçada (Sentidos Especiais).
Especial: Todos os nativos de Collen recebem dois talentos regionais, sendo obrigatório que Olhos Aguçados seja um deles. Personagens que não sejam nativos de Collen não podem comprar Olhos Aguçados.
- Olhos Especiais {Regional II}:
- Você tem habilidades visuais especiais.
Pré-Requisito: Olhos Aguçados.
Benefício: Você pode escolher um entre os seguintes Sentidos Especiais: Visão de Raios-X, Infravisão, Ver o Invisível, ou a habilidade de Detecção de Magia (como a magia de mesmo nome).
Especial: Você pode comprar este talento mais uma vez (apenas no início da campanha e pagando por ele 1 ponto) para possuir uma segunda habilidade extraordinária de visão, válida para o outro olho. Personagens que não sejam nativos de Collen não podem comprar Olhos Aguçados ou Especiais.
- Olhos Especiais 2 {Regional III}:
- Você tem habilidades visuais especiais.
Pré-Requisito: Olhos Aguçados.
Benefício: Você pode escolher um entre os seguintes Sentidos Especiais: Visão de Raios-X, Infravisão, Ver o Invisível, ou a habilidade de Detecção de Magia (como a magia de mesmo nome).
Especial: Você pode comprar este talento mais uma vez (apenas no início da campanha e pagando por ele 1 ponto) para possuir uma segunda habilidade extraordinária de visão, válida para o outro olho. Personagens que não sejam nativos de Collen não podem comprar Olhos Aguçados ou Especiais.
Desvantagens:
- Protegido Indefeso (-1 ponto):
- Existe alguém que você precisa proteger de qualquer maneira. Essa pessoa será sempre visada pelos vilões, e você precisa protegê-la com a própria vida. Ter um Protegido é arriscado, pois os vilões podem tentar usá-lo como chantagem para vencer você (e não tenha dúvida de que eles vão tentar!). Sua concentração nas lutas será prejudicada caso seu Protegido esteja em perigo, prisioneiro ou muito ferido; nessas situações você sofre uma penalização de H–1, até que ele esteja são e salvo outra vez. Se o Protegido morrer ou desaparecer para sempre, você perde um ponto de Habilidade permanente. Você pode ter mais de um Protegido, mas isso aumenta seus riscos. Caso dois ou mais Protegidos estejam em perigo ao mesmo tempo, seus redutores serão acumulados (dois Protegidos em perigo, impõem H–2).
- Insano - Fúria (–1 ponto):
- Igual a desvantagem.
Pericias:
-
-
-
Magias:
-
-
-
-
Background
Historia:Apesar de ser contado aos quatro ventos que a família Viper, reside em Petrynia, que são servos veementes do deus Kallyadranoch e que são comumente tiranos ou clérigos do mesmo se enganam. Em uma das várias, gerações dos Viper's, num passado não muito distante, ouve uma discurção. Os mebros se diviram, os que eram a favor de toda tirania da família e servos fervorosos do Terceiro; e os que não concordavam e que acreditavam quue a familia estava perdendo sua identidade élfica. O segundo grupo era, fieis a deusa dos Elfos, o que irritou a parte fiel ao terceiro. Uma batalha se iníciou, mas com o período curto, os cultistas do Terceiro eram bem mais fortes e forçaram os outros a fugir. Guiados por suas convicções, viajaram até Lenórienn, onde se estabelesceram. Descididos também, a se separar definitivamente, do outro lado da família, se tornaram os Legrand's. No coração da cidade élfica, nunca se viu família mais dedicada a deusa patrona, passaram a ser conhecidos por seus arqueiros fantásticos, sacerdotes, clérigos e paladinos devotados. Apesar de, alcançarem certo patamar de riqueza, influência, nunca se utirizaram de meios sórdidos para chegar a postos maiores e sempre procuravam ajudar os que assim necessitassem, como prova de que, eram diferentes de seus parentes e ancestrais. Apesar de tudo, a família foi arrebatada pela desgraça. Assim como a deusa e a civilização, foram surpreendidos pela destruição de Lenorien, perderam muitos membros e mais uma vez tiveram que partir junto de outras famílias de elfos. Encontraram refúgio, no Reino Collen, onde se estabeleceram e vivem até hoje. Apesar de ser a segunda maior parte da família Viper, não se davam muito bem, até Eduard assumir o controle dos Viper's, são honestos e humildes, mesmo que ostentem ainda, os artefatos da época de ouro da mesma. A miscigenação com outros elfos foi inevitável, existindo poucos casos fora da raça em si. Ainda são devotos a deusa dos elfos e acreditam que a civilização de Lenórien irá se reerguer. Por causa do descumprimento do juramento feito por seu ancestral ao terceiro, todos foram fadados a possuir um outro eu, que seria leal ao deus. Uriel cresceu e nasceu no reino Collen. Devido a miscigenação dos elfos do reino, nasceu com olhos especiais, algo comum para o povo dali, mas incomum para os elfos. Para completar, a diferença dos demais, nasceu com belas asas penosas e alvas. O garoto foi criado para seguir os passos de um verdadeiro arcano, ao mesmo passo que sua outra forma foi criado para ser o perfeito tirano, não só forte e poderoso, como um elfo culto. Desde que nasceu, conviveu ao lado de seu dragão, às vezes o conhecendo, outras o ignorando, está era a vida dupla dos Legrand's. Logo, agora jovem, viveu diversas aventuras, em nome de Glórienn e Kallyadranoch. Aprendeu a apreciar a magia, a devotar-se ao seu arco e a confiar em sua espada, nunca sem esquecer o toque de astúcia e sua boa índole. Se tornou mestre dos Tiranos, passando seus ensinamentos
Mochila
Itens:Armadura Élfica de Ouro
Arco composto Élfico
Espada de Dois Gumes
- Raça - Elfo do Céu:
- Esta história é contada pelos clérigos de Megalokk, mas rejeitada pelos sacerdotes de Glórienn. Houve uma época em que Hydora, o maior e mais poderoso dos dragões azuis, apaixonou-se por uma donzela élfica antiga da cidade de Lenórienn. Ela, imensamente honrada, aceitou deixar sua gente e viver para sempre como companheira do deus-dragão (na verdade, as entrelinhas dizem que a donzela não teve muita escolha; Hydora exigiu sua mão em troca de não exterminar os elfos...).
Dragões azuis são conhecidos por viver sempre em vôo, tocando o chão raras vezes durante a vida. Para ter sua querida sempre do seu lado, Hydora deu-lhe asas. E seus filhos, tempos mais tarde, vieram a formar uma sub-raça de elfos alados.
Se um elfo terrestre tem grande apreço por sua liberdade, esse traço é ainda mais forte em seus parentes alados. Um elfo-do-céu fica angustiado em ambientes fechados e, caso seja aprisionado, pode até morrer de tristeza. Mas em condições normais, os elfos-do-céu são seres de alegria irrestrita e riso fácil, dispostos a ver tudo pelo lado positivo.
Elfos-do-céu amam peças de arte ainda mais que os elfos comuns (podem ser bardos excepcionais, assim como formidáveis ladrões de jóias). Comem e bebem muito pouco – possivelmente para eliminar qualquer peso desnecessário, como fazem os pássaros.
Elfos-do-céu são quase idênticos a seus parentes terrestres em todos os aspectos físicos, exceto pelas asas – que podem ser membranosas, como asas de dragão, ou então emplumadas. Totalmente abertas, as asas tem largura igual ao dobro da altura do elfo, sendo esse o espaço mínimo de que ele precisa para decolar e voar.
Os corpos delgados destes elfos favorecem o vôo. Eles também preferem roupas esvoaçantes, de cores brilhantes, fazendo-os parecidos com flâmulas vivas ou pássaros tropicais. Alguns também se enfeitam com cocares e outros adereços com penas.
Como herança de seu ancestral dragão azul, os elfos-do-céu podem voar por quanto tempo quiserem, sem nunca parar para descansar. Podem até mesmo dormir enquanto voam! Caçando pássaros e bebendo das nuvens, um elfo-do-céu poderia viver uma vida inteira sem jamais tocar o chão. Aqueles que usam armas adotam o arco-e-flecha como favorita, devido a sua imensa vantagem em atacar à distância, mantendo-se fora do alcance de seus adversários.
• Habilidade +1. Elfos-do-Céu são leves e ágeis.
• Visão Aguçada. Elfos têm olhos aguçados e podem ver no escuro com perfeição, mas não na escuridão total: deve existir uma iluminação mínima, por menor que seja.
• Resistência a magia. Elfos do céu são imunes a qualquer magia com efeito de sono, e recebe +1 de bônus em testes contra encantamentos mágicos.
• Magia Elemental. Elfos-do-céu podem comprar magia elemental por 1 ponto.
• Levitação. Recebe a vantagem Voô.
- Kit 1 - Arqueiro Arcano:
- Exigências: PdF1; Elfo ou Meio-Elfo; Capacidade de lançar magias.
Função: Atacante.
Nos áureos tempos em que as torres de Lenórienn se erguiam imponentes na paisagem de Lamnor e os elfos ainda eram uma raça orgulhosa e altiva, ser um arqueiro arcano era uma grande honra. Somente membros da alta nobreza podiam assumir este papel, que exigia um treinamento árduo e longo. Os arqueiros arcanos eram os comandantes das tropas élficas durante a Infinita Guerra contra os hobgoblins.
Mas nos dias de hoje, quando Lenórienn é apenas uma lembrança saudosa e os elfos estão espalhados e desorganizados, os arqueiros arcanos são muito raros. Poucos sobreviveram ao massacre, e menos ainda surgiram mais tarde — pois não existe mais uma comunidade élfica onde possam treinar sua arte. Por sua raridade, aqueles que ainda existem são extremamente respeitados pela maioria dos membros da raça, e vistos como um retrato do orgulho élfico.
Um dos maiores heróis da história de Lamnor e um dos fundadores de Lenórienn, Lariandhas Arianathanor era um arqueiro arcano extraordinário. Inúmeras lendas e canções narram seus extraordinários feitos e seu triste fim, envenenado por uma amante graças às vis maquinações de seus rivais na corte élfica. A importância de Lariandhas é tão grande entre os arqueiros arcanos que, dizem as lendas, ele voltará dos mortos e será o responsável por disparar a flecha de fogo que matará Thwor Ironfist, o General da Aliança Negra.
Flecha Arcana: Sempre que uma magia exige algum teste ou requisito baseado em Habilidade (por exemplo, ter Habilidade superior a Resistência do alvo), você soma seu Poder de Fogo à sua Habilidade. Então, se você tem H3 e PdF4, sua Habilidade efetiva para magias será 7 (H3 + PdF4).
Projeteis Mágicos: Há magia em seus disparos. Todos os seus ataques à distancia são considerados mágicos. Além disso, recebe PdF +1.
Tiro Longo: Sua pericia com sua arma de ataque a distancia é lendária. Você tem o dobro de alcance de tiro, e o primeiro ataque a distancia que você faz contra cada oponente em um combate ignora Habilidade.
- Kit 2 - Tirano de Terceiro:
- Exigências: Adaptador, Animais ou Esportes; Fúria
Função: Tanque
Quando Kallyadranoch, o Deus dos Dragões, foi punido por Khalmyr, seu castigo foi o esquecimento. Mas o “Terceiro”, como viria a ser conhecido, assegurou que sempre seria lembrado de alguma forma através de seus filhos mais poderosos.
A verdade de tal declaração é controversa. Talvez signifique que os seis Dragões-Reis sempre se lembraram de seu criador. Isso parece provável quando surgem terríveis guerreiros que tiram poder de sua ligação com os dragões. São os generais e comandantes que têm dragões sob seu serviço, os poderosos tiranos do Terceiro.
Alguns desses homens e mulheres sabem (ou sentem) a quem servem, e aguardavam ansiosos pelo retorno de Kallyadranoch. Outros ignoram seu verdadeiro mestre, acreditando que a força dos majestosos dragões lhes empresta suas capacidades. Sejam quais forem suas crenças, os Tiranos do Terceiro são guerreiros escolhidos de Kallyadranoch, verdadeiros exércitos em uma só pessoa, cavalgando dragões e aterrorizando o mundo com seu poderio.
Os tiranos raramente formam grupos organizados, confiando apenas em sua montaria dracônica. Eles estão entre os maiores vilões de Arton, constantes adversários de aventureiros. E agora que Kallyadranoch voltou — como assegurou a Khalmyr que faria —, os tiranos serão perfeitos como seus generais.
Aspecto de Kallyadranoch: você possui maior relação e afinidade com um dos seus tipos de dragão. Você recebe Armadura Extra contra o elemento natural daquele dragão.
• Dragão Azul - Eletricidade e Som
• Dragão Branco - Frio e Magia Branca
• Dragão Marinho - Químico
• Dragão Negro - Trevas e Magia Negra
• Dragão Verde - Químico
• Dragão Vermelho - Fogo
Companheiro dragão: você possui um Aliado dragão, do mesmo elemento do qual tenha afinidade. Este obedecerá as suas ordens na medida do razoável. Entretanto, esta criatura continua tão orgulhosa e poderosa quanto qualquer outro membro de sua raça, e não irá aceitar qualquer tipo de provocação ou humilhação. Um companheiro dragão sempre terá a mesma pontuação do tirano que o adotou.
Ira dracônica: você convoca a ira dos dragões. O tirano sofre todos os efeitos normais da desvantagem Fúria, mas, enquanto está furioso, recebe F+2 e R+1 (aumentando também seus PVs e PMs proporcionalmente)
Uriel Legrand- Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2014
Ficha do personagem
HP:
(5/5)
MP:
(5/5)
Atributos:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos