The Chaotic - Tormenta RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento {Eduard&Solaria}

+3
Solaria von Horn
Eduard Viper
Wynna
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Wynna Sáb Fev 07, 2015 7:31 pm



Residencia


O casamento havia sido marcado a alguns dias pelo noivo, Eduard, e os habitantes do lugar não paravam de falar a respeito. Era aquele o problema de um lugar não tão grande: as historias corriam rápido. Haviam até aqueles que diziam que era um vampiro e precisava se casar com a jovem para ganhar alguma outra forma de imortalidade. Mas, independente disto, todos esperavam ansiosamente o evento. Apesar da maioria dos casamentos se passar no templo do lugar, com um ou dois clérigos de Marah autorizados para estar apenas para tais cerimonias - os demais clérigos haviam decidido deixar tais fatos para estes, preferindo ocupar-se com outros assuntos mais inerentes aos seus deuses -, o casamento destes ocorreria nos jardins da mansão, onde os dragões poderiam ficar e assistir também, caso desejem. Na lateral oposta aos jardins da sala de artes, a clareira recebeu bancos brancos e um imenso tapete vermelho estendido entre estes. Um altar foi colocado a frente e flores decoravam o ambiente. Devido a natureza reservada dos seguidores de Kallyadranoch e seus costumes diferenciados, a cerimonia será celebrada por um clérigo deste. A cerimonia estava marcada para as cinco da tarde e a festa não possuía um horário exato para terminar.

Observação:




Wynna
Wynna
Adm
Adm

Mensagens : 131
Data de inscrição : 29/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi999999/999999Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue999999/999999Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Atributos:

https://rpg-tormenta-chaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Eduard Viper Sáb Fev 07, 2015 8:19 pm

The Big Day
E aqui estava eu, mais nervoso do que nunca. Sim, nervoso. Por fora eu parecia muito confiante, mas por dentro nada me controlava. Se perguntassem sem duvidas negaria, com um tom irônico por cima. "Onde já se viu, Eduard Viper com medo? Já enfrentei exércitos e exércitos, isso é ridículo." Isso com os convidados, os empregados que não se atrevessem, nem Margareth hoje. De qualquer forma, odiava ser aquele noivo cliché, que ficava contando o tempo, com medo da noiva não chegar. Era de praxe que as noivasse atrasassem, mesmo assim, meu nervosismo era aparente pelo menos para as pessoas mais íntimas. Enquanto disfilava pelo pátio, comprimentando os convidados e distribuíndo sorrisos, rezava ao deus dragão que tudo desse certo. Nunca havia sentido tanto alvorosso no coração, era como se ele pulsasse três vezes mais rápido e meu estomago parecia em guerra. Tive que discretamente, controlar minha transformação que algumas vezes ameaçou estragar o casamento. Em toda essa minha agitação, mal notei a decoração que estava sem dúvidas esplendida, Margareth e elas, haviam feito um ótimo trabalho. Infelizmente, minha atenção, estava presa toda na tensão daquele dia. Algumas pessoas, tomaram minha atenção por alguns momentos, como: o namorado de minha irmã e seus pais; minha filha e Viktor, que estava queto de mais; Os nove e meus irmão Tiranos. Mas nada disso, foi por muito tempo. Quando subi no altar e a música começou a tocar, esperei que minhas preces fossem atendidas. Por baixo da roupa, estava suando de nervoso, pois ainda não via Solaria.


Panda from Cupcake
Eduard Viper
Eduard Viper

Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/07/2014
Localização : Vipers' Mansion

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi100/100Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue130/130Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (130/130)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Solaria von Horn Sáb Fev 07, 2015 8:45 pm

Protected of Dragon
Sarcastic And Dedicated...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Eu e Kiriel havíamos levados horas para conseguir decidir o vestido ideal para a cerimonia. Apesar de planejarmos fazer uma graça, decidimos não o fazer com o vestido e sim com as joias e maquiagem para que o foco não fosse no vestido e sim em mim. Algumas empregadas haviam sido tomadas por mim para me auxiliar a vestir-me e Kiriel ajudou-me com a maquiagem. Havíamos escolhido sombra verde escuro como as escamas de um dragão e usamos sombras e lápis negro para dar a ideia de olhos mais longos, lembrando levemente um dragão. Prendendo a grinalda, uma tiara com as pontas com formato patas de dragão. O colar de pedras preciosas eram rosados, porém lembravam as escamas vermelhas de um dragão quando estavam se aproximando da barriga e clareavam. O bracelete que usava em um braço parecia pescoços de dragões se envolvendo e as bocas seguravam uma pedra rosada, parecida com os rubis da virtude. Os sapatos eram feitos de cristal. Quando a hora chegou, sai da casa e me dirigi ao altar com calma, com meu pai junto a mim para entregar-me ao noivo. A musica modificou-se quando cheguei e todos se ergueram, olhando-me. Ereta, comecei a andar com um orgulho digno de um dragão certo de que era o centro das atenções. Estava ciente de cada convidado e de todos os dragões ali presentes. Ouvi a mente de Moriheri roçando na minha e me desejando sorte. Dei um pequeno sorriso discreto e agradeci mentalmente. Quando cheguei no altar, meu pai entregou-me ao homem. Eu poderia estar parecendo calma, mas estava nervosa.
- Eduard.

Vestido

Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Solaria von Horn
Solaria von Horn

Mensagens : 223
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi90/90Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue120/120Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (120/120)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Wynna Sáb Fev 07, 2015 9:15 pm



Casamento


Os convidados estavam ansiosos para o casamento e comentavam entre si. Kiriel ficou olhando o irmão enquanto passava preocupada, parecendo estar escondendo ou esperando alguma coisa. A noiva chegou vários minutos depois do noivo, com sutilezas que eram referencia aos dragões. Ao chegar no altar, o clérigo deu um sorriso e cumprimentou aos sussurros Solaria, chamando-a de "irmã de clero", apesar dos dragões e Eduard também ouvirem o cumprimento.
- Hoje nós fomos aqui reunidos para testemunhar o casamento de Eduard Viper e Solaria von Horn. Ambas as famílias estão de acordo com a união?
Houve os sons de consentimento das famílias e o clérigo continuou com um sorriso educado.
- Ambos compartilham da fé ao poderoso deus dragão. - Novamente meneando a cabeça levemente para a jovem. - Estão, ambos os noivos, de acordo com o casamento? Estão de acordo em, juntos, enfrentarem as provações que a vida lhes ira impor?



Wynna
Wynna
Adm
Adm

Mensagens : 131
Data de inscrição : 29/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi999999/999999Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue999999/999999Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Atributos:

https://rpg-tormenta-chaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Eduard Viper Sáb Fev 07, 2015 9:38 pm

The Big Day
Quando Aristeu minha futura esposa, atravessando o tapete vermelho, meu coração deu saltos de pura euforia, era como se um boom tivesse ocorrido dentro de mim, mas não me provocava dor e sim uma sensação prazerosa. Não pude deixar de sorrir. Todos os convidados acompanharam meu olhar e se levantaram. Podia ouvir admiração nas palavras deles, pelo menos dos que eu ouvia. Não me importava com a opinião deles, afinal. Só queria saber da minha mulher, que estava perfeita. Cada passo dela em minha direção, fazia minha respiração ir mais rápido e meu coração pulsar mais forte. Quando ela chegou, estiquei a mão para ela e agradecendo silenciosamente seu pai. A confiança que ela exalava, era a mesma que a minha, mas por dentro não poderíamos esconder a verdade um do outro, não nós dois. Segurei sua mão e coloquei entre meus braços.

- Solaria.

Se estivessemos a sós, provavelmente lhe daria um beijo, mas para a maioria eu não era assim e para os meus planos, era lucrativo que permanecessem com essa imagem na cabeça. Não estranhei o que o sacerdote disse, os dragões sim, podia sentir o sangue quente deles daquela distância. Olhei para minha noiva dando um sorriso breve. As perguntas, estavam mais que respondidas, eu vivia para Sol, como ela vivia para mim e eu tive o prazer de confirmar.

- Sim.

Disse primeiro, mas refreando qualquer sinal de nervosismo. Esperei que ela respondesse, entrelaçando meus dedos na mão dela.

Panda from Cupcake
Eduard Viper
Eduard Viper

Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/07/2014
Localização : Vipers' Mansion

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi100/100Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue130/130Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (130/130)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Solaria von Horn Sáb Fev 07, 2015 9:57 pm

Protected of Dragon
Sarcastic And Dedicated...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

O clérigo fora um dos que me recebera entre os seguidores de Kallyadranoch, porém ao contrario da maioria dos presentes sabia de minha devoção dividida entre os deuses. Conforme as coisas iam acontecendo, percebi a avaliação dos dragões em mim e voltei o olhar para eles por algum momento. Olhava-os com calma fria, medindo-os e analisando-os. Não seriam dragões ancestrais que me assustariam.
- Sim, de acordo. - Respondi para ele.

Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Solaria von Horn
Solaria von Horn

Mensagens : 223
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi90/90Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue120/120Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (120/120)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Wynna Sáb Fev 07, 2015 10:19 pm



Casamento


Mais algumas perguntas foram feitas pelo clérigo, que incluía se estavam dispostos a ficar um do lado do outro e sobre assumir as diversas funções. O clérigo pegou uma adaga cerimonial e ergueu aos céus, fazendo uma prece ao deus dos dragões e depois abaixou a arma, olhando para ambos.
- A noia estenda a mão direita e o noivo a esquerda.
Quando o casal estendeu as mãos, o clérigo cortou as palmas das mãos e uniu-as de modo que o sangue de ambos se misturasse. Uma fita de cada cor nas cores dos dragões de Kallyadranoch foi envolvida nos pulsos deles, selando a união deles. Os dragões pareciam estar bastante curiosos em relação aquela donzela confiante e tão despreocupada a ponto de olha-los e manter aquele olhar tranquilo. Muitos tiranos não o fariam. O dragão verde estendeu um pouco o pescoço e soltou um pequeno rosnado de cumprimento a ela.
- Com a benção dos dragões, declaro-os marido e mulher. Podem fazer suas promessas e, depois, pode beijar a noiva.



Wynna
Wynna
Adm
Adm

Mensagens : 131
Data de inscrição : 29/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi999999/999999Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue999999/999999Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Atributos:

https://rpg-tormenta-chaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Eduard Viper Sáb Fev 07, 2015 10:45 pm

The Big Day
De tudo que pude pensar naquele momento, veio um pensamento curioso. O quanto nós dois éramos raros. Não se via muito de tiranos se casando por aí. Se apaixonar, era normal, mas casamento? Parecia que muitos dos tiranos acabavam absorvendo a personalidade dos dragões e por conseguinte adotando uma cultura meio "livre" de relacionamentos. Ficar com quem queira, mesmo que seja a força. Até as mulheres eram assim. Eu meio que, "absorvi" bastante dessa essência, no que diz a tomar a força, sabemos muito bem porque. Devesse então deste fato, o estranhamento de toda a minha turma. Mesmo que nosso, Lord Maior, tenha tomado a dianteira na mudança. Talvez, esse fosse o prelúdio para a mudança.

Respondi aos questionamentos do sacerdote, sabendo o que viria a seguir. Estiquei a mão como pediu, de modo confiante e calmo. Um tirano quase nunca sentia medo e se sentisse não deixava esse o abater. Eu, ainda tinha meus motivos para não temer o corte que seria quase que uma picada. Ainda mais que era uma prova de amor, a minha mulher e uma prova de respeito ao meu senhor. Compartilhamos a breve dor, para depois ver o ferimento se fechar. Virei para ela, já com a faixa amarrada no pulso. Segurei suas mãos entre nós, entrelaçando os dedos.

- Que Kallyadranoch nos dê muitos filhos e que eles sejam fortes.

Era comum o pai desejar uma linhagem que levasse seu legado a diante, numa sociedade de grandes feitos, este assunto era tratado com extrema relevância. Meus companheiros, dragões e tiranos, aprovaram com exclamações de apoio meu pedido. Assim que ela terminou o pedido dela, beijei-na com todo amor que eu podia, não pude segurar, mantendo ao máximo aquele beijo.

Panda from Cupcake
Eduard Viper
Eduard Viper

Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/07/2014
Localização : Vipers' Mansion

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi100/100Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue130/130Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (130/130)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Solaria von Horn Sáb Fev 07, 2015 10:57 pm

Protected of Dragon
Sarcastic And Dedicated...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Não reclamei do corte ou da dor, mantendo-me impassivel e até dei um sorriso ao dragão verde e sussurrei um cumprimento: era o mais amigável dos dragões dos líderes dos tiranos, pelo visto. Ouvi a promessa de Eduard e depois depois me preparei para fazer a minha promessa para ele.
- Que Kallyadranoch nos dê poder em todos os sentidos da palavra... E riquezas. - Esta parte tinha um toque pessoal, é claro. Retribui ao beijo dele, apaixonada. Deixava transparecer aquilo antes de, depois afastar-me levemente e sorri. - Você se tornará rei, apenas preciso que confie em sua Mão Negra.
Sussurrei esta última frase.

Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Solaria von Horn
Solaria von Horn

Mensagens : 223
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi90/90Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue120/120Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (120/120)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Eduard Viper Dom Fev 08, 2015 12:13 am

The Big Day
Ótimo pedido aliás, da minha, agora eu posso dizer oficialmente, esposa. Eu não queria que o beijo terminasse, meu bom senso, disse que eu poderia estar exagerando um pouco, então eu parei. Antes de me virar para frente, segurei a mão dela, beijando estas, com um sorriso.

Eu confio.

Disse plenamente desfalcado, sobre a máscara de minha telepatia. Não poderia arriscar que ouvidos apurados escutassem nosso planos. Depois me virei de mão dadas com ela, para a multidão. Ascenso um pouco, fazendo todas as falas se calarem.

- Suponho que estejam com fome, então vamos festejar.

Com um sinal de mão, a comida e a bebida começou a ser servida livremente. Puxei Sol para a mesa principal sentando na ponta. Além da comida, sabia que as pessoas começariam a vir ao nosso encontro para conversar. Nesta mesa, só se encontravam os familiares das duas partes, com exceções apenas em caso especial. Sol sentou ao meu lado eu sorri para ela.

Espero que nosso filho esteja com fome.

Disse em sua mente.

Panda from Cupcake
Eduard Viper
Eduard Viper

Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/07/2014
Localização : Vipers' Mansion

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi100/100Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue130/130Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (130/130)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Solaria von Horn Dom Fev 08, 2015 12:37 am

Protected of Dragon
Sarcastic And Dedicated...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Dei um sorriso diante do comentário sobre a fome de nosso filho e pacientemente esperei trazerem a comida até a mesa principal. As pessoas conversavam alto no lugar e percebi alguns olhares invejosos de rapazes e damas do vilarejo. Olhando para elas, afaguei a mão de Eduard e me aprumei na cadeira.
- Ele tem o seu apetite. - Respondi via telepatia para ele. Servi-me como uma moça educada e depois olhei para Eduard, franzindo o cenho. - O verde, como se chama? Ele me mandou um "oi" na cerimonia. Foi bastante simpático da parte dele...

Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Solaria von Horn
Solaria von Horn

Mensagens : 223
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi90/90Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue120/120Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (120/120)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Eduard Viper Dom Fev 08, 2015 12:55 pm

The Big Day
Eu estava com muita fome. Aquele cheiro de comida, incentivava minha vontade. Acariciava a mão dela, enquanto a comida estava chegando. Claro, que a nossa mesa foi servida primeiro e depois foi sendo servida por grau de importância. Não me chame de elitista, pois eu precisava manter aos laços firmes com aquelas pessoas, apesar da maioria do tempo odiar isso e os habitantes da minha cidade não era muito amigáveis para a minha pessoa. Ou eles pensam que eu não conseguia ouvir e sentir sua inveja sendo destilada sobre nós? Tanto faz, realmente não me importava desde que continuassem servis a um só, eu. Antes de tocar na comida que já estava a mesa, decidi responder a Sol.

Ainda bem que temos muita comida no estoque... Aquele que não tira os olhos de você? Jovem, Verde? Athelstan, ele foi encontrado por alguns tiranos numa caverna, ainda no ovo. Desde então vive no nosso covil, poucas vezes sai e ainda não escolheu nenhum parceiro.

Esperei ela absorver as informações, desta vez, mas só desta, eu não estava com ciúmes. Agora que estávamos casados, talvez, pegasse mais leve com ela. Ou o contrario? Comecei a comer a comida do meu prato, saboreando o gosto suculento da carne. Eu estava mais carnívoro que nunca. Foi então que me toquei que, não sabia onde estava Mori. Levantei o olhar, preocurando a minha volta. Cadê aquele dragão? Soltei os talheres e falei baixinho para as pessoas da minha familia próximas.

- Alguém viu a Mori?

Enquanto isso, tentava contacta-la mentalmente.



Panda from Cupcake
Eduard Viper
Eduard Viper

Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/07/2014
Localização : Vipers' Mansion

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi100/100Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue130/130Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (130/130)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Solaria von Horn Dom Fev 08, 2015 1:06 pm

Protected of Dragon
Sarcastic And Dedicated...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Mori foi comer, mas esteve acompanhando a cerimonia. - Eu poderia não ser a parceira dela, mas num geral ela me informava das coisas para que seu filhote não ficasse preocupado desnecessariamente. Sorri para o homem e comecei a comer, procurando o dragão verde com os olhos para tentar manter contato com ele. Dei um sorriso para os pensamentos que surgiram: será que o dragão e eu poderia me escolheria como sua cavaleira e por isto estava me cumprimentando? - Quero falar com ele depois. Sem segundas intenções. - Trovão ao fundo. Parei e olhe para o céu. Tinham que me entregar mesmo? - Tá, existe uma segunda intenção.

Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Solaria von Horn
Solaria von Horn

Mensagens : 223
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi90/90Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue120/120Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (120/120)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Kiriel Viper Dom Fev 08, 2015 1:16 pm

Heart of Dragon
Timid And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Meu amado irmão, minha querida cunhada. Parabéns. Hm, Eduard, gostaria de falar com você. - Dei um sorriso educado e me sentei ao lado da Solaria. Me inclinei para ela e sussurrei sobre contar ao Eduard a respeito de Seymour e pedi para que me ajudasse. Quase senti a raiva e a tensão vindo me cutucar e sorri. - Esperarei os filhotes de dragão ai se alimentarem.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Kiriel Viper
Kiriel Viper

Mensagens : 78
Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi100/100Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue140/140Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (140/140)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Richard Viper Dom Fev 08, 2015 1:29 pm


Guardian of Soul

Sentado ao lado de Kiriel, estava ouvindo a conversa daqueles dois e segurando um sorriso sarcástico. Não daria os parabéns porque ambos sabiam o que eu achava daquilo. Estava morrendo de rir por dentro e depois olhei para os três conversando. Shulian cutucou-me com o focinho e olhei para o dragão, que me repreendia pela falta de educação.
Acho que devo dar os parabéns para vocês dois. ─ Declarei para os dois.

Richard Viper
Richard Viper

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi50/50Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue50/50Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (50/50)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Eduard Viper Dom Fev 08, 2015 2:07 pm

The Big Day
Me aliviou um pouco saber que, Mori estava bem. Só não entendia por que não estava conseguindo me comunicar. Enfim, ela já é bem grandinha e independente. Voltei a comer sem muita pressa. Minha mãe falou alguma coisa comigo que eu não entendi, segurei sua mão e sorri. Acho que estava desejando felicidades para nós dois. Mesmo ainda não tendo refletido, minha familia, havia se dado bem com Solaria, até o meu irmão, não tão querido. Falando nisso, esse bom humor dele, devesse ser por estar acompanhado de alguém finalmente. Pigarreei.

O dragão não vai a lugar algum Solaria, não precisa ficar vigiado. Quais são suas intenções?

Disse soltando os talheres, olhando para ela, com as minhas mãos cruzadas a frente. Eu tinha prometido alguma coisa, não tinha? Nem lembro mais o que era. Neste momento Kiriel chegou. Olhei com atenção para ela e sorri. Coisa de irmão.

- Obrigado, irmã. Qual o assunto?

Parecia sério o assunto e pelo cumprimento acho que não iria gostar. Seria algum pedido especial? Minha atenção foi novamente chamada por meu, irmão. Não confiava nele, por isso o mantinha tão perto. Sabia que ele não aceitava minha posição e meu sucesso. Apesar dessas terríveis falhas, era um bom guerreiro. Fiz um sinal positivo com a cabeça.

- Obrigado pela consideração e quem seria essa moça do seu lado?

Fiz uma pergunta cordial, já que não conhecia a moça. O que ela poderia ter de mal, a não ser um péssimo gosto para amores?

Panda from Cupcake
Eduard Viper
Eduard Viper

Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/07/2014
Localização : Vipers' Mansion

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi100/100Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue130/130Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (130/130)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Clary Schiffer Dom Fev 08, 2015 2:18 pm


Guardian of Soul

Estava estranhando todas aquelas coisas de mortais e ainda mais casamentos ao estilo de Kalllyadranoch. Richard estava me ajudando a compreender cada detalhe e auxiliava-me a não cometer alguma gafe. As pessoas estavam estranhando eu sentada ao lado dele. Senti minhas asas agitando-se secretamente e olhei para o noivo quando falei.
Sou Clary Schiffer, Eduard. Hmm, felicidades. ─ Declarei para os dois.

Clary Schiffer
Clary Schiffer

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi60/60Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (60/60)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue40/40Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (40/40)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Solaria von Horn Dom Fev 08, 2015 2:35 pm

Protected of Dragon
Sarcastic And Dedicated...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Eu quero conversar com o dragão, ue. Só conheço Shulan e Moriheri, quero fazer amizade com o dragão. - Fingi estar ofendida quando falei e olhava-o com resignação. Por fim, soltei um suspiro e voltei minha atenção para as pessoas falando ao meu lado. Sorri para Kiriel e avaliei Richard e a outra garota. - Agradecida, Richard. Hm, obrigada, Clary... Sinto as pulsações de energia sagrada. - Franzi o cenho. Sabia quando sentia energia sagrada e a garota certamente a emanava. Depois olhei para Eduard de novo.

Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Solaria von Horn
Solaria von Horn

Mensagens : 223
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi90/90Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue120/120Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (120/120)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Seymour Dylander Elgahad Dom Fev 08, 2015 3:11 pm




Wings to Fly



Eu nunca havia presenciado uma festa dos Viper, meus pais, pior ainda e ficamos muito encantados com o que vimos. Coloquei minhas melhores roupas para aquele dia, que pretendia ser muito importante, para muitas pessoas. Pedi aos meus pais que fossem de roupas formais também, mesmo sendo um sacrifício, eles fizeram por mim, pois estavam acostumados a vestir armaduras. Tive que fazer duas viagens, com Isi, para trazer os dois e gargalhei com as piadas do meu pai no meio do caminho. Estava morrendo de saudade de Kiri, mas combinamos que seriamos discretos e que nos encontraríamos na mansão. Eu e meus progenitores, sentamos numa mesa mais afastada da principal. Esperando a hora certa. Aproveitei a festa e o casamento da onde estava. Sempre mantendo contato com meu irmão, que havia ficado do lado de fora. Encontrava sempre o paradeiro da minha amadas ficava extremamente irritado quando pegava algum marmanjo tentando se engraçar para o lado dela. Respirei fundo, sabendo que este sofrimento acabaria hoje, se eu me controlasse o suficiente. Eu esperava o sinal para me aproximar e que as coisas se assentassem. Assim que ela se aproximou do seu irmão, levantei e andei devagar até a mesa. Meus pais ficaram na nossa. Eu não podia admitir, mas estava nervoso. A mesa estava uma confusão, sem dúvidas, pigarrei, chamando a atenção. Estiquei minha mão para o tão falado, Eduard Viper e me apresentei.

- Ótimo casamento Sr. Viper. Creio que possa conversar-lhe a sós por alguns minutos?

Esperei com um quase sorriso confiante no rosto.



Info 1 ▲ Info 2 ▼ Info 3
2014 © Bluee • CG


Seymour Dylander Elgahad
Seymour Dylander Elgahad

Mensagens : 76
Data de inscrição : 13/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi20/20Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (20/20)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue20/20Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (20/20)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Eduard Viper Dom Fev 08, 2015 3:31 pm

The Big Day
Clary? Ela era uma angelical? Estava explicado por que aturava meu irmão, só um anjo, para poder relevar as coisas que ele fazia. Espero que ele não esteja abusando da inocencia daquele ser. Sorri me simpatizando com ela.

- Muito obrigado.

Encarei Sol depois e olhei ela por alguns segundos. Não era dia para brigar, então, deixasse por isso mesmo, por enquanto. Revirei os olhos e falei algum contentamento. Quando eu pensei que as surpresas haviam acabado, me deparei com um homem que nunca havia visto, que queria uma reunião comigo no dia do meu casamento. Se não estivesse tão curioso para saber do que se tratava. Respirem fundo, levantei da mesa, sem pedir licença e comecei a andar para dentro da casa a passos largos. Até ignorei as pessoas a minha frente. Quando entramos no meu escritório, fechei a porta. Sentei na minha cadeira e demonstrei com a mão para a cadeira a frente da mesa. Se não fosse importante ele iria pagar com a vida pela petulância.

- Qual o seu nome e o que quer?

Sem demagogia e direto ao assunto. Queria voltar logo para minha familia e para minha festa. Me ajeitei na cadeira, de um modo mais imponente.

Panda from Cupcake
Eduard Viper
Eduard Viper

Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/07/2014
Localização : Vipers' Mansion

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi100/100Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue130/130Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (130/130)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Kiriel Viper Dom Fev 08, 2015 3:36 pm

Heart of Dragon
Timid And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Quando Eduard saiu com Seymour, troquei olhares com Solaria e depois olhei para Richard. Apesar de nossas diferenças, ambos concordavamos em uma coisa: Seymour precisava de ajuda e eramos especialistas em impedir que Eduard fizesse alguma besteira. Me levantei e sorri para Clary. - Acho que estão requisitando salvadores para um elfo... E acho que somos nós. - Sem mais delongas, fui para casa para escutar atrás da porta e, quando necessário, entrar no lugar para auxiliar Seymour.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Kiriel Viper
Kiriel Viper

Mensagens : 78
Data de inscrição : 10/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi100/100Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue140/140Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (140/140)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Clary Schiffer Dom Fev 08, 2015 3:42 pm


Guardian of Soul

Estava começando a me envolver em uma conversa baixa com Richard quando começou. Olhei para o jovem elfo que estava ali e ainda sentia restos da maldição que outrora estivera nele. Aquilo forçara minhas asas até então ocultas a aparecerem, mas logo depois sumiram. Era uma magia certamente negativa, o que me assustava um pouco. Quando a irmã gêmea do noivo se ergueu e falou, percebi que era um pedido de ajuda e, como paladina, jamais poderia recusar um pedido deste tipo. ─ Melhor irmos antes que aconteçam mortes. ─ Ergui-me e a acompanhei, reclamando mentalmente por não ter levado a espada. ─ Querido...

Clary Schiffer
Clary Schiffer

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi60/60Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (60/60)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue40/40Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (40/40)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Richard Viper Dom Fev 08, 2015 3:48 pm


Guardian of Soul

Eu só havia me alarmado um pouco, apesar de não demonstrar, por conhecer o gênio difícil da família. Olhei para Kiriel e ficamos nos encarando por um tempo. Não precisava ouvir as conversas dela com Solaria para deduzir que tinha alguma coisa com aquele rapaz. Detestava meu irmão sim, porém ela e Solaria não representavam perigo ou motivo de ódio para mim. Quando Kiriel e Clary se ergueram e foram, eu fui atrás delas sem esperar que Clary chamasse. ─ Já entendi. ─ Respondi perto dela e segurei sua mão, entrelaçando os dedos.

Richard Viper
Richard Viper

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi50/50Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue50/50Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (50/50)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Solaria von Horn Dom Fev 08, 2015 3:52 pm

Protected of Dragon
Sarcastic And Dedicated...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Com quase um salto, me ergui e acompanhei o grupo de resgate. Pude perceber o olhar do dragão verde e sussurrei que ao voltar falaria com ele. Cumprimentei algumas pessoas por alto enquanto passava e me aproximei de Kiriel e Clary. - Win está indo para lá, chegara antes de nós. - Havia pedido a ele enquanto quase corria para alcança-los e o pequeno animal se infiltraria no lugar para poder escutar tudo e pegar os detalhes para nós até chegarmos.

Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Solaria von Horn
Solaria von Horn

Mensagens : 223
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi90/90Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue120/120Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (120/120)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Seymour Dylander Elgahad Dom Fev 08, 2015 4:10 pm




Wings to Fly



Como eu pensava, a situação complicada havia chegado e o rapaz era bem direto. Ótimo, sem frivolidades, eu era um guerreiro não um diplomata. Permaneci tranquilo, de corpo e de alma. Eu não tinha medo dele antes e não teria agora. Por Kiriel, tentaria me manter calmo e não me exceder. Afinal estávamos numa conversa.

- Bom, senhor. Meu nome é Seymour Dylander Elgahad, eu sou de Yuden. Faz algum tempo que estou interessado na sua irmã, mas respeito sua familia. Então, vim até o chefe da familia, para pedir a mão dela, pedir sua permissão.

Olhei diretamente em seu olho, sem desviar. Queria que ele visse que estava sendo sincero no que falava. Eu sei que estava omitindo algumas coisas, mas eu creio que para a conversa ter mais chances de dar certo era nescessário. E Kiriel era tudo para mim, me considerava alguém com bom carácter, acho que merecia pelo menos o benefício da dúvida. Mesmo por que, faria de tudo para tê-la do meu lado.




Info 1 ▲ Info 2 ▼ Info 3
2014 © Bluee • CG


Seymour Dylander Elgahad
Seymour Dylander Elgahad

Mensagens : 76
Data de inscrição : 13/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Casamento {Eduard&Solaria} 10gkwoi20/20Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (20/20)
MP:
Casamento {Eduard&Solaria} Left_bar_bleue20/20Casamento {Eduard&Solaria} Empty_bar_bleue  (20/20)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento {Eduard&Solaria} Empty Re: Casamento {Eduard&Solaria}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos